18 de março de 2013

Casamento Kelly & Robson

Olá noivas do meu Brasil! Após um longo e tempestuoso período sumida daqui do Blog, estamos voltando aos poucos com as atualizações dos post's.

Enquanto isso não acontece vamos de casório, um lindo e romântico casamento que abriu o ano com chave de ouro, ou melhor, bênçãos! Um casamento lindo que aconteceu em Janeiro dos queridos amigos Kelly e Robson.

Robinho é um amigo de longa data do meu marido, que com o passar do tempo Kelly se tornou nossa amiga também. Foi o que precisava para trocarmos figurinhas e planejarmos o 'grande dia'!

A kelly super atenciosa e detalhista às contratações dos fornecedores, Robinho super participativo acompanhando a noiva em tudo, e minha equipe e eu com a assessoria. Pronto, foi o essencial para uma noite sonhos se tornar realidade. A cada gesto uma emoção e a cada palavra uma lágrima... de alegria, claro!
















































 















































É por isso que eu digo... Não basta ser cerimonialista, tem que participar e se emocionar!
Foi ou não uma noite de sonhos!?rs Quer um sonho assim, então anote aí...

Cerimonial: Espaço Enseada | Buffett: Espaço Verde |  Make-Up: Alessandro Alcântara 
Vestido Noiva: Acimar Gazolli | Roupa Noivo: R Pacheco | Vestido Damas: Alice Krause
Fotografia: Giovanni Cristiano  | Decoração: Francisco Mendonça | Dj: Maurício Oliveira